Aumente sua taxa de conversão com o Teste A/B
Você sabe o que é Teste AB? Um simples teste A/B pode aumentar a sua conversão em 20% ou mais. Veja aqui como realizar esses testes em suas campanhas.
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Quase ninguém abre as suas campanhas de e-mail marketing? Veja neste artigo, o que fazer para aumentar a taxa de abertura de seus e-mails.
Gerar leads tem muita importância, mas isso não basta. Aprenda sobre a nutrição de leads e como melhorar sua automação de marketing. Leia aqui!
Automação de marketing visa automatizar alguns processos de marketing digital, estreitando o relacionamento com o potencial cliente, e aumentando suas vendas.
Saiba como evitar que suas campanhas de e-mail marketing sejam classificadas como SPAM e caiam na blacklist (lista negra) dos servidores e-mail.
Hoje em dia, o que não faltam são meios para ter acesso à informação. A era digital, sobretudo, tornou tudo muito mais prático, rápido e simples. Podemos afirmar, inclusive, que só fica por fora de um assunto quem quer, uma vez que nunca foi tão fácil se comunicar e se alimentar de conteúdo. As redes sociais, conforme sempre lembramos aqui, no blog, têm sido fundamentais para estreitar a relação empresa/cliente. O e-mail, por sua vez, embora também tenha papel importantíssimo nesse processo, requer um cuidado especial, visto que o que se espera com o seu envio é prender a atenção das pessoas desde o título até a última linha do texto. Algumas atitudes, no entanto, têm feito com que muita gente exclua as mensagens da caixa de entrada sem ao menos abri-la.
O e-mail marketing é, ainda hoje, uma das mais poderosas ferramentas que as empresas têm para aumentar a base de clientes e, consequentemente, o faturamento. O que muita gente não sabe é como usá-la corretamente para conquistar tudo isso. Movidos pelo interesse de atingir o maior número de pessoas em um curto espaço de tempo, muitos empresários acabam fazendo um mau uso dela. A isso, dá-se o nome de SPAM, que nada mais é do que o envio precipitado – e, muitas vezes, aleatório – de mensagens, sem a preocupação de focar em quem realmente quer receber determinado conteúdo ou que pode vir a se interessar pelo que uma empresa tem a oferecer.