Taxa de conversão: como interpretá-la no Inbound Marketing?
A taxa de conversão é uma das métricas mais importantes. Mas, quando aplicada ao Inbound Marketing, tem algumas particularidades. Saiba quais são no artigo!
A taxa de conversão é uma das métricas mais importantes. Mas, quando aplicada ao Inbound Marketing, tem algumas particularidades. Saiba quais são no artigo!
Para os negócios B2B, o Custo de Aquisição do Cliente (CAC) é um dos indicadores mais importantes. Aqui, a gente mostra como diminuí-lo! Leia mais.
Se os seus objetivos de marketing digital sempre ficam para trás, você precisa saber mais sobre as metas SMART. Confira os detalhes no artigo!
Orientar as ações por meio de dados tem sido a escolha de muitas empresas. Confira aqui como a Agência Tsuru pode lhe ajudar a inserir-se no data-driven.
Para se manter à frente da concorrência, a sua indústria precisa se destacar. Você já sabe como o inbound marketing pode lhe ajudar com isso? Confira aqui!
A sua gestão de leads está causando os resultados que você esperava? Confira aqui algumas práticas que podem melhorar a performance digital da sua empresa.
Se a sua empresa se preocupa com o marketing digital, entender o Google EAT será essencial para gerar resultados. Descubra aqui mais sobre esse algoritmo.
Uma rede social feita para profissionais pode gerar resultados nas vendas? Conheça mais sobre o LinkedIn Ads e por que investir nele com a Agência Tsuru.
Gerar leads B2B requer tanto esforço quanto um consumidor final. Veja, neste artigo, dicas para chamar a atenção dos líderes das empresas de forma eficaz.
Utilizar ferramentas para a automação de marketing torna a rotina da equipe mais ágil e as campanhas mais assertivas. Confira como essa prática auxilia EdTechs.