Google Analytics 4: saiba como ele vai impactar a análise dos seus resultados
Há alguns meses, o Google Analytics 4 recebeu um prazo para tornar-se a única ferramenta de análise de dados da Google. Descubra como isso pode lhe afetar.
Há alguns meses, o Google Analytics 4 recebeu um prazo para tornar-se a única ferramenta de análise de dados da Google. Descubra como isso pode lhe afetar.
Para gerar resultados no digital, apenas atrair potenciais clientes não basta. Descubra aqui o que é o lead scoring e por que utilizá-lo em sua indústria.
Enviar e-mails para os possíveis clientes da indústria faz diferença? Descubra aqui os motivos para manter essa prática e veja como fazê-la da melhor forma.
Vai investir em marketing de conteúdo e ainda não sabe como? Descubra aqui por que ter uma parceira estratégica como a Tsuru é relevante para uma EdTech.
Geração e qualificação de leads são indispensáveis para o sucesso das vendas de uma indústria. Leia este artigo e confira alguns erros cometidos nessa estratégia!
Diferente do mercado B2C, as estratégias digitais para indústrias são complexas e precisam de uma abordagem única. Veja como a Agência Tsuru trabalha nesses casos!
Suas ações de marketing digital não vêm dando o resultado esperado? O problema pode estar na falta de um planejamento estratégico. Leia mais sobre o assunto!
Com a premissa de tornar a navegação mais segura para o usuário, o iOS 14 trouxe muitos problemas para quem veicula campanhas no Facebook Ads. Veja os principais!