Estamos a pouco mais de 2 meses das festas de fim de ano, mas já é tempo de você começar a planejar as ações que a sua empresa irá colocar em prática quando dezembro chegar. O Natal, o Réveillon e as férias vêm aí e é bom que as estratégias comecem a ser elaboradas desde agora. Você já começou a pensar nisso? Pois deveria. Deixar tudo para a última hora pode prejudicá-lo.

No início deste ano, apresentamos dicas de como investir em Marketing Digital ao longo dos 12 meses seguintes. Hoje, iremos sugerir aqui de que maneira se preparar para os eventos de fim de ano, de modo que a sua empresa se antecipe e encerre 2014 com resultados muito interessantes.

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Saiba quais são as palavras-chave mais adequadas

Faça isso o quanto antes. É simples: identifique aquelas que mais deixam o seu negócio em evidência nas buscas e trazem mais e melhores resultados. Assim, ciente do que funciona e do que pouco impacta positivamente nas suas vendas, você poderá descartar aquelas palavras-chave que pouco contribuem para alavancar a sua empresa no ambiente online e investir mais nas que realmente valem a pena.

Mobile ganha mais força a cada dia

Este é outro ponto que, cada vez mais, merece a sua atenção. A popularização dos smartphones e o crescente número de usuários fazem com que ações específicas para dispositivos móveis mereçam atenção especial.

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Marketing Digital para Indústrias: como atrair tomadores de decisão.

Neste webinar gratuito gravado em uma participação da SMV Brasil, Vitor Guerson, CEO da Tsuru, esclarece como utilizar estratégias digitais para atrair tomadores de decisão, conduzir toda a jornada desse decisor e de fato gerar fechamentos de negócios, ao final.

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Os consumidores online, sobretudo aqueles que recorrem a ferramentas digitais móveis para realizar compras, intensificam essas buscas nas festas de fim de ano, que são as que mais movimentam o comércio dentro e fora da Internet. Produza conteúdo para esse público e não deixe para lançar anúncios na última hora. Marcas que têm clara visão de mercado e sabem quão forte a concorrência é, não deixam isso para depois. Sendo assim, saia na frente e apresente suas vantagens para o seu público antes dos demais.

Atinja os clientes potenciais

Recorra ao Remarketing, ferramenta do Google AdWords usada para atingir aquele público que, em algum momento anterior, já manifestou alguma curiosidade ou interesse pela sua marca através de uma visita ao seu site. Atinja novamente essas pessoas. A chance de realizar conversões, especialmente em épocas especiais como o fim do ano, aumentam significativamente.

AdWords scripts são bem-vindos

Ao usar os scripts, você tem a oportunidade de ser informado de que seu site está quebrado, por exemplo, problema que atrapalha e limita a navegação dos usuários. Use-os para corrigir essas falhas o quanto antes e, deste modo, evitar a queda do número de acessos, principalmente em datas especiais.

Não pense que é exagero planejar tudo isso agora. Num piscar de olhos, as festas e as férias de fim de ano estarão aí e sua empresa precisa estar preparada desde já. Planeje-se com bastante antecedência se aumentar as vendas no período está nos seus planos. Vale lembrar que quanto antes você nos procurar,  melhor para o seu negócio, uma vez que poderá elaborar ações eficazes com mais cuidado nesta reta final do ano. Sendo assim, fale conosco!

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