Como manter a sua marca forte e competitiva na era digital
Na internet todos já estão. A concorrência, inclusive. A questão é saber se destacar em relação a ela. Veja como manter a sua marca forte e competitiva.
Na internet todos já estão. A concorrência, inclusive. A questão é saber se destacar em relação a ela. Veja como manter a sua marca forte e competitiva.
Novo algoritmo do Google irá priorizar sites que proporcionam melhor experiência em dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Saiba mais.
Não deixe sua empresa "morrer" na era digital, veja que tipo de mudança vale a pena promover, de modo que garanta a continuidade da sua marca no meio digital.
Ações de marketing digital, como sabemos, são importantíssimas para o fortalecimento de uma marca. Recorrer à Internet para criar um vínculo maior com o público é o tipo de coisa que toda empresa que visa crescer e vender mais não pode abrir mão. Há alguns anos, ter um site bastava. As ações offline davam conta do recado. A Era Digital, no entanto, passou a exigir dos empresários mais investimentos a fim de que seus negócios continuassem tão presentes na vida das pessoas quanto antes. Estar na Internet deixou de ser um artigo de luxo e passou a ser uma questão de sobrevivência no mercado.
Você já ouviu falar em otimização de sites, certo? Mas… sabe exatamente do que se trata? Hoje, diremos por que isso é tão necessário para o bom desempenho do seu negócio no meio virtual.