O que empresas de tecnologia devem levar em conta ao definir o orçamento de marketing?
Ter um plano guiando a equipe é ótimo. Mas, para ser eficiente, essa estratégia também deve se estender ao orçamento de marketing. Veja aqui como fazer isso.
Ter um plano guiando a equipe é ótimo. Mas, para ser eficiente, essa estratégia também deve se estender ao orçamento de marketing. Veja aqui como fazer isso.
A sua gestão de leads está causando os resultados que você esperava? Confira aqui algumas práticas que podem melhorar a performance digital da sua empresa.
Se a sua empresa se preocupa com o marketing digital, entender o Google EAT será essencial para gerar resultados. Descubra aqui mais sobre esse algoritmo.
Uma rede social feita para profissionais pode gerar resultados nas vendas? Conheça mais sobre o LinkedIn Ads e por que investir nele com a Agência Tsuru.
Metaverso e IoT são tendências que a tecnologia trará para os próximos anos. Clique aqui para saber mais sobre elas e entender como aplicar essas ideias!
Na hora de escolher um parceiro ideal para o marketing digital da sua empresa de tecnologia, é preciso considerar alguns pontos. Leia mais sobre, neste artigo!
A geração de leads para empresas de tecnologia é muito importante para atrair potenciais clientes e convertê-los em vendas. Leia o artigo e entenda mais sobre isso!
As ações voltadas às vendas devem ser feitas com atenção! Leia este artigo e veja os erros de uma estratégia de inbound marketing no setor de software house.
O Inbound Marketing é uma ferramenta poderosa para fortalecer a presença digital de empresas SaaS. Neste artigo, você verá como a Tsuru ajuda esses negócios.
O Inbound Marketing para SaaS tem sido responsável por bons números nos tech business que o implementam. Entenda como ele pode alavancar os seus resultados.