Contar com a parceria de uma agência digital pode fazer com que o seu negócio tenha ainda mais resultados. Isso porque o foco das ações de marketing se volta para onde o público está: na internet. Pelo menos, é o que dizem várias pesquisas, como a TIC Domicílios 2020 (Edição COVID-19 – Metodologia Adaptada). Ela aponta que o Brasil tem 152 milhões de usuários on-line, correspondendo a 81% da população do país, com 10 anos ou mais de idade.

Então, na hora de explorar esse território, nada melhor do que contar com uma agência digital que tenha expertise e resultados comprovados, como é o caso da Agência Tsuru. Continue a leitura e conheça mais sobre a nossa agência!

Tsuru: uma agência digital com sangue laranja

Somos uma agência digital com estratégias orientadas para a geração de resultados reais. Em junho de 2021, completamos 9 anos de uma história que se iniciou em Campo Grande, na Zona Oeste carioca e, hoje, tem sede na Barra da Tijuca.

Nosso nome tem origem japonesa. Tsuru é o nome dado a uma ave nipônica, que simboliza a saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna. Sua imagem é popularmente conhecida pela representação do origami ― forma como o pássaro aparece em nossa marca.

Contamos com uma equipe altamente qualificada para planejar e executar as estratégias mais assertivas, buscando criar uma forte presença digital para os nossos clientes. Além disso, diariamente, seguimos os nossos valores. São eles:

  • sangue laranja: zelamos pela nossa marca, temos prazer em ser um tsuru, na realização das nossas tarefas e ajudando nossos parceiros;
  • cliente em primeiro lugar: entendemos a necessidade de cada um, entregando as melhores performances;
  • melhoria contínua: procuramos, constantemente, otimizar o que fazemos por meio de novos conhecimentos;
  • perseverança: pensamos positivamente, seguindo em frente para não desistirmos no primeiro obstáculo;
  • disciplina: seguimos e respeitamos as tarefas e processos que ajudarão a alcançar nossos propósitos;
  • criatividade: estamos sempre procurando novas formas de atingir nossos objetivos;
  • resultados: buscamos sempre atingir metas mais audaciosas.

Agência digital: confira o que fazemos

Marketing Digital

No início do artigo, mencionamos que é preciso estar no ambiente virtual. Por isso, todas as empresas necessitam de estratégias digitais, com foco total em resultados. Mas não existe uma fórmula para seguir: para cada negócio, há uma solução diferente. Pelo menos, é nisso que acreditamos!

Assim, identificando seus consumidores e envolvendo-os durante a jornada do cliente, conseguimos levantar dados e elaborar ações personalizadas, sejam elas patrocinadas ou orgânicas. Dessa forma, conseguiremos atingir os objetivos esperados por meio de:

Inbound Marketing

Visto, por muitos, como o novo marketing, é uma metodologia eficaz para conquistar mais leads e vendas para seu negócio. Conhecido como Marketing de Atração, o Inbound busca atrair potenciais clientes por meio de conteúdo, qualificando-os e aumentando a visibilidade do negócio.

Esse tipo de metodologia de marketing utiliza 4 etapas do funil de vendas. São elas:

  1. atrair visitantes: as pessoas que estão realizando pesquisas no processo de compras. Nessa etapa, sua empresa pode ser encontrada por elas, atraindo mais tráfego qualificado para seu site;
  2. conversão: neste passo, você converte seus visitantes em leads por meio de ofertas de marketing com conteúdo relevante e interessante. Tais como e-books, vídeos, webinars;
  3. fechar vendas: aqui já aconteceu a atração e qualificação dos leads, mas nem todos estão preparados para comprar. Nesta etapa, você irá nutri-los e transformá-los em clientes;
  4. encantar e fidelizar: na última fase, seu negócio continuará o contato, encantando-o e vendendo mais. Nela, suas ações são voltadas a transformá-los em fãs e promotores do seu negócio.
  5. Leia também: Por que a Tsuru recomenda a metodologia de Inbound Marketing para o setor de ensino?

Desenvolvimento de sites

Para que os resultados dos clientes sejam efetivos, é necessário, antes de mais nada, contar com um site ou plataforma na internet. Afinal, essa é a primeira interação de muitas pessoas com a marca.

E vale lembrar que, hoje, os usuários já utilizam diferentes devices para pesquisar as empresas que interessam. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD) já 98,6% dos entrevistados utilizam o celular para acessar a internet. Isso mostra o quão importante é adaptar as páginas na web e o motivo de investirmos na criação de sites responsivos. Também, trabalhamos com a criação de blogs corporativos e demais portais on-line.

Ficou interessado e quer fazer parceria com a agência digital que tem sangue laranja? Então, entre em contato conosco. Temos certeza que poderemos ajudá-lo a impulsionar o seu negócio.