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Como ajudamos a iFraldas a conquistar o melhor mês de vendas da história da empresa.

Saiba como a marca viu o seu número de clientes aumentar em mais de 306% com uma estratégia de Inbound Marketing.

Conheça
a iFraldas

iFraldas é uma startup mineira fundada por Milene com o propósito de oferecer às futuras mamães a melhor experiência para o chá de bebê, chá revelação ou chá rifa.

A empresa possui uma plataforma que permite a gestão completa do evento com diferentes funcionalidades, como criação de convites, blog e confirmação de presença no chá e mais um importante diferencial: a lista de presentes da iFraldas confere autonomia à mãe, pois os valores são recebidos em dinheiro e ela pode comprar o que o bebê realmente precisa.

Qual era o
desafio da Tsuru?

A marca já havia construído sua presença digital ao longo dos últimos anos ao desempenhar ações em diferentes canais - faltava um parceiro que ajudasse a fortalecer essa estratégia para aumentar o número de mamães que escolhem a iFraldas para realizar o chá de bebê.

Para esse projeto, utilizamos a metodologia Inbound Marketing para alcançar esse público, construir um relacionamento, aumentar a conversão de leads e oportunidades para que isso impactasse positivamente o número de clientes.

Passo a passo do
projeto da iFraldas

Diagnóstico do cenário do cliente

Desenvolvimento do planejamento de Inbound Marketing, com pontos de ação para todos os canais trabalhados no projeto:

Blog: estratégia de conteúdo seguindo as diferentes etapas do funil;

Gestão de mídia paga focada no Google Ads, Meta Ads e YouTube Ads;

Redes sociais: direcionamento estratégico para as publicações no Instagram;

Automação de marketing: criação e gerenciamento de fluxos de nutrição que dialoguem com a grávida;

Material rico: criação de e-books em parceria com o cliente com foco na geração de leads qualificados para o projeto;

Landing Pages: para apoiar a divulgação dos materiais ricos;

E-mail marketing: divulgação de emkts comerciais e newsletters.

Reuniões de alinhamento:

pelo menos uma vez por mês os times da Tsuru e iFraldas se reúnem para debater os resultados do mês anterior e definir os próximos passos;

Projeto construído a quatro mãos:

o cliente traz sugestões, dá abertura para novas ações e fornece os materiais de apoio necessários (ex: gravação de vídeos para campanhas de fundo de funil);

Definição de meta em janeiro/23:

aumentar em 100% o número de clientes até dezembro de 2023.

Confira os destaques do
projeto em números

O número de visitantes mensais do site teve um aumento de +297%

+479%

Outubro/22 x Outubro/23

Aumento de +479% na geração de leads mensais

+702%

Outubro/22 x Outubro/23

Aumento de +702% em oportunidades mensais

+372%

Novembro/22 x Outubro/23

Aumento de +372% em vendas mensais

Vendas

+262%

Um aumento de 262% nas vendas premium mensais.

+306%

Um aumento de 306% no número de novos clientes mensais.

Dobramos o número de clientes batendo a meta em 4 meses.

O que diz a CEO da iFraldas sobre a Tsuru?

Depoimento Milene

Eu acredito que a gente corta caminhos quando utiliza a expertise de uma agência que já tem experiência no assunto.

Milene
CEO da iFraldas

iFraldas

Saia do básico no digital

montamos um projeto personalizado para a sua marca conquistar recordes em vendas e novos clientes.

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