Conheça o “novo marketing”
O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, é uma metodologia de marketing digital que busca atrair potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e interessante, gerando leads qualificados, aumentando a visibilidade do seu negócio e aumentando as vendas de forma escalável.
Esqueça aquele “velho marketing” que “empurra” produtos e/ou serviços para os clientes de forma invasiva e inconveniente, esse marketing não funciona mais.
Se você pretende escalar os resultados do seu negócio, conheça abaixo as 4 etapas do funil de vendas que fazem essa metodologia funcionar. Atrair, Converter, Fechar e Encantar.
Metodologia Inbound Marketing
1. Atrair Visitantes
Seus clientes estão fazendo mais pesquisas no processo de compra do que nunca. Seja encontrado por eles, atraindo mais tráfego para seu site, mas não qualquer tráfego e sim visitantes que são mais qualificados para se tornarem leads.
Quero mais visitas2. Converter Visitantes em Leads
Você deu a seus visitantes uma razão para dar o próximo passo? Com os visitantes em seu site, o próximo passo é convertê-los em leads (potenciais clientes), oferecendo ofertas de marketing com conteúdo relevante e interessante, como eBooks, vídeos ou webinars, transformando esses visitantes em leads.
Quero mais leads3. Fechar Vendas
Você está indo bem. Atraiu os visitantes certos e gerou leads qualificados, mas nem todos os leads estão preparados para comprar, agora você precisa nutrir esses leads para transformá-los em clientes.
Quero mais vendas4. Encantar e Fidelizar Clientes
Não esqueça dos clientes que já compraram de você. Continue o contato, encante-o e venda mais. Torne-os fãs apaixonados e promotores do seu negócio e dos seus produtos que eles amam.
Quero recorrênciaInbound Marketing serve para minha empresa?
É importante ressaltar que a metodologia Inbound Marketing é aplicável e recomendado para qualquer tipo de negócio, pois irá apresentar a marca, deixar os consumidores informados, esclarecer duvidas, gerar confiança, criar uma relação mais próxima ao cliente e, o mais importante: converter leads em vendas.
Indicado para quem deseja...
Ser encontrado
Gerar leads qualificados
Atrair novos clientes
Fidelizar Clientes
Menor custo de aquisição por lead/cliente
Aumentar as vendas
Aumentar a presença digital
Gerar valor pra marca
Se tornar autoridade em seu mercado
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Solicite uma PropostaO que o mercado diz
Confira o que o Inbound significa em números e estatísticas no mercado.
47%
Obter leads utilizando Inbound Marketing é 47% mais barato
62%
Custa 62% mais barato que Outbound Marketing.
80%
80% dos consumidores preferem informação de artigos do que de anúncios.
93%
93% dos processos de compra pela Internet começam com busca online.
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